terça-feira, 31 de agosto de 2010
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
segunda-feira, 23 de agosto de 2010
Autorotation in a Robinson R22
Marcelo, olha este aqui...
http://www.youtube.com/watch?v=Je1gI4-OLx8&feature=player_embedded#!
Veja o climb à 1500pés p/ minuto
http://www.youtube.com/watch?v=Je1gI4-OLx8&feature=player_embedded#!
Veja o climb à 1500pés p/ minuto
domingo, 22 de agosto de 2010
terça-feira, 17 de agosto de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)



