quarta-feira, 25 de abril de 2012
segunda-feira, 16 de abril de 2012
sexta-feira, 16 de março de 2012
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
EXPEDIÇÃO DE BUSCA
Venha participar de mais uma expedição de busca de aeromodelo desaparecido.

Abaixo a relação de expedicionários já inscritos:
Rodrigo B : foi para o "Triâgulo das Bahamas" buscar correlações...
Eduardo : Não aguenta mais autorizar buscas...
Arthur M: Vai experimentar os carrinhos RCs dos amigos
Felipe : COnvênio Google/NY para uso fotos satélites
Xan : Esta negociando patrocinio com TNT, Redbull e Monster
Marcelo T : Estará com barraquinha vendendo seguros pra aeros
Raul : Sofreu forte emoção, pois tinha um deste.
Clóvis : Vai instalar um "GO HOME" nos novos aeros e nos expedicionários...
Marcus A : Esta testando cigarro de Lipo, serve tb para enviar sinal de fumaça
Affonnssoo : Foi levantar financiamentos nos Bancos da Suiça
Marco A : Vai trazer um batalhão de Falcons e Ji Joe
Fábio : Já comprou luva cirurgica para novos exames
Ricardo Sibinini : Se a sogra deixar, vai participar
João : agora ele vai achar um coelhinho
Marcellof : Desenvolvendo som on board de 3000RMS para gritar "Tô Aqui "
Ricardo F : Testemunha ocular do fato
José R : Vai ser Teta
Adilson G : Vai aproveitar todas as peças
Kleber : Meu camaradinha, isto é um chocolate
Richard D. : fácil foi escalar o Roraima
Quadrelli : Questo non esiste !!!!!
Seu nome aqui : Venha adicionar seu nome à expedição
E finalmente Marco "Pensador" estará presente explicando como mais um aero foi abduzido...
quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012
Super, hiper, top "model stand" by MT e Tigre (fábrica de canos)!!!!
Na primeira foto, onde tem as flechas, dá para ver um elástico preso em um arame. O de baixo segura os canos da base para que não se abram (laterais menores do retângulo), já que os suportes onde está o modelo pivotam para dentro para ficar mais fácil de ser guardado ou transportado. É só tirar o elástico de cima e também o cano que une os 2 suportes (na direção da flecha superior).
Dá para ver, também, nas fotos que o suporte de apoio do modelo não é fixo e gira em torno de seu eixo. Assim, fiz um suporte bem largo, mas que ao pivotar em seu eixo pode acomodar diversas larguras de fuselagem, que podem se colocadas em qualquer posição.
Pela altura do suporte, dá para usar em cima da bancada ou na pista para montagem/desmontagem/partida do modelo.
O projeto foi todo desenvolvido em CAD com cálculos estruturais!!!!
Agradecimento: Cmte. Paiva por ter cedido o modelo para as fotos. Puta cara educado que eu sou!!!!
terça-feira, 14 de fevereiro de 2012
Spektrum AR7200BX 2.4GHz DSMX/DSM2 Heli Receiver w/BeastX Flybarless System
segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012
Align 600E X Caterpillar
Foram necessários 15 dias de buscas incassáveis para descobrir o mistério do desaparecimento
O heli estava entrelaçado nos "dedos" ...
Canopy e bateria nas entranhas da bichona...
Abaixo, início do processo de coloscopia, reparem no cuidado de colocar um dedo primeiro, parasaber se não haveria reações.
Aqui o final feliz !!!!!




