Bom vou resumir tudo isso a vocês. Quanto mais leve a lâmina, mais rápida ela é, e é claro o seu CG desloca-se mais para o punho, quanto mais pesada mais lenta, e o CG desloca-se para a ponta. Uma Lãmina perfeita para vôo não existe, pois cada piloto tem a sua caracteristica. O que pode existir, não vi ainda,é uma lâmina perfeita para cada caracteristica de piloto, ou seja novamente, para o seu estilo de vôo a lâmina tem que estar no CG horizontal e vertical perfeitamente entre ambas. A complexidade de Centros de Gravidade de Lãminas é muito complexa. Por isso cada piloto se identifica bem com certa lãmina sendo ela uma Radix, uma A M Product, uma SAB uma NHP, uma Align enfim. Eu prefiro e indico as A M Product.
"Quanto mais leve a lâmina, mais rápida ela é, e é claro o seu CG desloca-se mais para o punho, quanto mais pesada mais lenta, e o CG desloca-se para a ponta."
Este BLOG é uma extensão da nossa pista em OSASCO-SP, lá nos reunimos nos finais de semana e feriados, aqui podemos fazer novos amigos e manter contato com os velhos, descobrir novidades, trocar idéias e escrever abobrinhas nos outros dias da semana.Não temos nenhuma restrição a credo, cor, classe social, preferência sexual, futebolística e muito menos de marca de equipamento, cada um voa o que quiser e couber no seu bolso, não temos nenhuma pretensão comercial, ninguém vai lhe vender nada e nem cobrar nada para você estar conosco, mas se precisar de ajuda é obrigação de quem estiver mais próximo, todos são muito bem vindos, a única regra que temos é: Estamos aqui por diversão. Para quem não está habituado é necessária uma explicação, o Blog é um site feito pelos freqüentadores, com atualizações super rápida, geralmente varias vezes ao dia, como se fosse uma roda de amigos contando as novidades. Para não virar uma bagunça, nós habilitamos alguns amigos que tem permissão para postar, mas todos estão autorizados a comentar, porém se você tiver alguma coisa para postar e não for habilitado, um E-mail para qualquer um da lista resolve o problema.Portanto a sua participação é muito importante para incentivar o Blog.
6 comentários:
Bom vou resumir tudo isso a vocês.
Quanto mais leve a lâmina, mais rápida ela é, e é claro o seu CG desloca-se mais para o punho, quanto mais pesada mais lenta, e o CG desloca-se para a ponta.
Uma Lãmina perfeita para vôo não existe, pois cada piloto tem a sua caracteristica.
O que pode existir, não vi ainda,é uma lâmina perfeita para cada caracteristica de piloto, ou seja novamente, para o seu estilo de vôo a lâmina tem que estar no CG horizontal e vertical perfeitamente entre ambas.
A complexidade de Centros de Gravidade de Lãminas é muito complexa.
Por isso cada piloto se identifica bem com certa lãmina sendo ela uma Radix, uma A M Product, uma SAB uma NHP, uma Align enfim.
Eu prefiro e indico as A M Product.
Bufão,
tem alguem usando o seu nome ou é vc mesmo?
A complexidade de Centros de Gravidade de Lãminas é muito complexa...
E vc tem dúvida que é ele ?
"Quanto mais leve a lâmina, mais rápida ela é, e é claro o seu CG desloca-se mais para o punho, quanto mais pesada mais lenta, e o CG desloca-se para a ponta."
Ai meu deus do céu!!!!
Bufão, não "esquenta", o importante é ter saúde...
Mas se tiver saúde o C.G. não se desloca para o centro ?
Postar um comentário