sexta-feira, 31 de julho de 2009

Baba Ricardo...

A foto é "meia boca" mas reparem a quantidade de rifles em exposição na loja Cabelas em Milwalkee-USA





VOO TESTE DO VISION COMPETITION
NOTEM QUE ESTA VENTANDO MUITO


http://www.youtube.com/watch?v=EYgYkxomPTU&eurl=http%3A%2F%2Fwww%2Eamproduct%2Ecom%2Ebr%2Fmeio1%2Ehtm&feature=player_embedded

domingo, 26 de julho de 2009

3D MASTER 2009





















LISTA DE INSCRITOS-MASTER
301 Alon Barak Israel Trex 700
302 Nico Niewind Germany Mikado Logo 600
303 Tristan Balege France Trex 700
304 Dave Fisher UK Trex 700
305 Kjetil Strom Norway Trex 700
306 Jonathan Bossion France Trex 700
307 Dunkan Bossion France Trex 700
308 Eric Weber Germany Trex 700
309 Daniel Katzav Israel Trex 700
310 Andrea Puosi Italy Trex 700
311 Daniel Jetschin Germany Mikado Logo 6003D
312 James Dargue Australia Hirobo Turbulence
313 Young-Rok Son Korea MA Stratus 90
314 Pavel Kefurt Czech TT Raptor
315 Luigi Rungi Italy Trex 700
316 Dominik Haegele Germany Hirobo Turbulence
317 Duncan Osbourn UK Trex 700
318 Andreas Weber Germany Trex 600N
319 Lukas Riva Switzerland Trex 700
320 Kim Jensen Denmark Hirobo Turbulence
321 Adam Turner UK Outrage 90N
322 John O'Rourke Ireland Trex 700
323 Jukrawut mummaitree Thailand Outrage 90/50
324 Nicholas Maxwell USA Align 700
325 Tareq al Saadi UAE Hirobo Turbulence
326 Korawich Thongsri Thailand Trex700N
327 Theeradet Mahamontree Thailand Outrage 90

Ninguém vai ?

http://www.modelaircraft.org/events/f3cwc.aspx

http://www.ircha.org/index.php?pr=2009_Jamboree

sexta-feira, 24 de julho de 2009

Interferência Futaba 2.4 no Spektrum DX5e - COM RESPOSTA

A informação abaixo eu retirei do forum hobbyesportes.
O link é este:

Até agora eles não chegaram a uma conclusão do que poderia ter acontecido.
Uma possivel explicação seria o Spektrum estar com a pilha quase descarregada.

Se tivessem me contado esta história eu diria que alguem andou bebendo mais de meia taça de vinho.


"Ai galera de plantão,
Neste final de semana me acontecue algo que me deixou chateado, cheguei no campo e la estavva um amigo apredendo a voar, ele usava um radio EXPECTRUM ``acho que é assim qu disse e se escreve´´ 5 canais, aquele que usa 4pilhas comum no transmissor, montei meu aero depois de trocar algumas palavras com ele e fui testar meus comandos, meu radio um Futaba 2.4 6canais, quando ouvi barulho, não preciso dizer que foi lenha..., procura daqui examina dali ele que ficou sem comando, recuperamos tudo, testamos e tudo funcionava, achamos até que poderia ser barbeiragem de aprendiz, mas ele afirmando que os comandos não respondia.
Para encurtar a historia, quando eu liguei o meu radio simplesmente o dele travava todos os comndos, testamos varias vezes, e sempre aconteceu o mesmo, quando eu ligava meu transmissor o dele perdia o sinal...
Pergunto, isso é normal ??? sendo que os 2 radios são 2.4 ?? o que eu achava que era imune a esse tipo de acidente ???
Se alguem tiver uma resposta, por favor poderia me esclarecer ??
Grato pelas possiveis respostas.
sds/
Antonio
A melhor resposta técnica:
"ter gente discutindo que possivelmente foi a incidencia dos leds do display eletrônico que provocou uma ressonância geradora de uma onda portadora que alterou as ondas em spread spectrum com alteração da velocidade destas e, com incidência no módulo de potencia final do transmissor que gerou uma transferencia de sinal confundindo o receptor que estava com o seu modulo de recepção ajustado na frequencia exata e, por isso, provocou o ACIDENTE, que, como o proprio nome define, é "um efeito inesperado dentro do contexto de uma situação especifica".

Leandro Chaves
"

Turbine T-Rex 700 Helicopter (Esprit Model Custom Project):







Turbine T-Rex 700 Helicopter (Esprit Model Custom Project):
Here is David's latest helicopter project. He is installing one of the new Wren 44 turbines into a T-Rex 700 Nitro airframe. With the listed 6.8 horsepower output, this helicopter is sure to be fun. So far the frame modifications are almost complete and the fan shroud is just about fitted.

The T-Rex 700/Wren is just about ready to fly. All of the building is finally done. Everything turned out nicely. Only a bit of radio set-up is left to do. We have already started the engine and it works fabulously!! Everyone should have their own jet engine. A larger fuel tank will probably be in its future though. The current flying (wet) weight is 5.96Kg (13.15 lbs).

http://video.align.com.tw/mpeg/STARTER-1.wmv

http://video.align.com.tw/mpeg/STARTER-1.wmv

Achei um video do starter da Align.