quinta-feira, 6 de agosto de 2009

SUPER REGULADOR DE VOLTAGEM




Características do Regulador de Voltagem Ely.Q Saídas Separadas: uma saída separada de 5 Volts (5 Amps) especialmente dedicada para alimentar o receptor, isto garante uma corrente perfeita, evitando distúrbios criados pelas demandas de carga. A outra saída está relacionada a alimentação de potência do sistema e é submetida a ser programada. Esta saída pode ser programada para 5V, 6V, 7,2V e ainda em modo “by-pass” (a corrente da bateria é conduzida diretamente a saída do regulador) e uma formidável capacidade de potência para suportar os altos picos de corrente dos servos de última geração (de 10A à 100A).
Pouco Peso: aproximadamente 20 gramas e em dimensões reduzidas (50 x 37 x 13 mm).
Multi Tipos de Baterias: o regulador aceita baterias Lipo, Life, Lion, NiCd e NiMh. No caso de Lipo, Life e Lion, somente 2 células são previstas, enquanto baterias NiCd podem ter de 5 a 7 células. É óbvia que esta possibilidade de programar as baterias é uma boa melhora para os picos de corrente e para a vida das baterias.
Volt Meter de precisão: o usuário pode checar precisamente o estado de carga das baterias através de 5 leds.
Consumo Muito Baixo: na modalidade OFF (útil para reduzir o problema de descarga, ou se o usuário esquecer a bateria conectada e assim atingir um limite inferior ao devido por um longo tempo). O layout, a tipologia do circuito e o fato do receptor ser alimentado separadamente, evita a necessidade de adicionar filtros de alimentação no circuito. O gerenciamento de programação é permitido através de um microprocessador.

Um comentário:

BUFÃO disse...

Esse é bom mesmo, acho que é o melhor e o mais inteligente da categoria.
Comprem a vontade no link abaixo:
http://amproduct.jrcriacaodesite.com/products.php?product=QV510K