quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Campeão de vôo e design!!!







Este italiano, além de voar muito, tem os projetos mais bonitos de aviões que eu vi até hoje. Vocês já devem ter visto ele voar o Mig com turbinas vetoradas que foi colocado em 2 posts já faz algum tempo. É o Sebastiano Silvestri.

Este biplano, sonho de consumo, é o Miss WindS Bipe 50e. Fazia muito tempo que alguém não desenhava um avião como esse!!!

A primeira foto é do SharkS 30e e a do meio o AngelS Evo 50e
Vale à pena ver o vôo do biplano....e confesso que eu acho que meu negócio é muito mais avião do que helicóptero. Não trocaria um biplano desse por helicóptero nenhum!!!





Não se esqueçam que ele pesa mais de 3,0 kg

Um comentário:

BUFÃO disse...

Bom peso por peso, eu peso mais de 100.
E gostei mais da morena, que belas mulheres.
Nçao percebi nenhuma mulher na 1º foto