quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nojo!

Me perdoem o desabafo mas não aguento mais receber e-mails de helimodelistas que não tem o Flybarless 3G pedidndo para eu engatar meu cabo e descarregar o soft neles. Um chegou até a oferecer R$400,00. Outro me ligou ontem e contou que estava com o c... fazendo bico de tanto voar durante o jogo do Brasil e, apesar de ter um heli com 3G, disse que o mesmo já estava bom e propôs só engatar o cabo no bico do c... dele e não atualizar. Me disse também que não contaria para ninguém. Quero deixar bem claro que nesses casos por menos de R$1.500,00 não saio nem de casa.
Aproveitando, devido a concorrência desleal no negócio de atualizar o software para o V2.1, agora estou com preço fixo de R$10,00. Pelo menos já tive retorno de 600% da grana investida no “dongle” da Align.
Obrigado,
Affonso

2 comentários:

Tohmé disse...

Dia 17 está chegando o meu super atualizador!!!! Diante dos vôos da Copa....estou fazendo de graça e completo!!!!!
Agora a concorrência está altademais...

Anônimo disse...

Tohmé,
Vc ter a certeza da data só pode significar que El Cubanito esta chegando hj !!!!