terça-feira, 15 de junho de 2010

Um ótimo dia na pista de Osasco!!!

Já que eu simplesmente odeio futebol resolvi aproveitar - enquanto todos estavam comendo pipoca e tendo enfartos na frente da tv - para dar uns vôos!!!
Chegando lá quem eu encontrei? Marcello Figueiredo e João "Chupetinha do Capeta".
O João, como pau mandado que é, teve que sair antes para atender as solicitações da "dona da pensão"!!!
Eu e o Marcello ficamos voando por umas 4h seguidas em um céu completamente azul e zero de vento...para falar a verdade, voamos até o c... fazer bico!!!
Era tanque atrás do outro e bateria atrás da outra!!!
Para falar à verdade, até comecei a gostar de futebol, pois enquanto aqueles 22 idiotas ficam correndo atrás de uma bola, me deram esta oportunidade de varar a tarde de uma plena terça-feira voando.
Não vejo a hora de ter outro jogo no meio da semana para eu repetir a dose!!!
Agora eu até espero que o Brasil ganhe esta Copa!! (traduzindo - mais dias voando)
Abs a todas...por trás, ou melhor, ديك في الحمار
Marcelo Tohmé

2 comentários:

Ricardo Segnini disse...

EU GOSTARIA MUITO DE TER TODO ESSE TEMPO PARA VOAR NA SEMANA.

Tohmé disse...

Segnini. Não é todo esse tempo. É só no jogo da Copa!!! E para falar a verdade quando eu cheguei você também estava lá e teve que sair correndo para assistir o jogo com a patroa...acho que também é "pau mandado"!!!! rsrsrsrsrs...