
domingo, 27 de junho de 2010
sábado, 26 de junho de 2010
Nova versão softwarea Align 3G
Para quem tem o cabo para atualizar o FBL 3G da Align, já saiu um novo software!!!
Titiaaaaa, A grana não vai parar de entrar!!!Para quem já tem a versão nova, poderemos dar um pequeno desconto!!!
Titiaaaaa, A grana não vai parar de entrar!!!Para quem já tem a versão nova, poderemos dar um pequeno desconto!!!
quinta-feira, 17 de junho de 2010
quarta-feira, 16 de junho de 2010

Amigos,
Devido as ultimas ocorrências tanto neste blog como na própria pista em Osasco, eu obrigo todos a fazer este teste antes que algo pior aconteça...
www.rioserv.com.br/testesanidade.htm
Nojo!
Me perdoem o desabafo mas não aguento mais receber e-mails de helimodelistas que não tem o Flybarless 3G pedidndo para eu engatar meu cabo e descarregar o soft neles. Um chegou até a oferecer R$400,00. Outro me ligou ontem e contou que estava com o c... fazendo bico de tanto voar durante o jogo do Brasil e, apesar de ter um heli com 3G, disse que o mesmo já estava bom e propôs só engatar o cabo no bico do c... dele e não atualizar. Me disse também que não contaria para ninguém. Quero deixar bem claro que nesses casos por menos de R$1.500,00 não saio nem de casa.
Aproveitando, devido a concorrência desleal no negócio de atualizar o software para o V2.1, agora estou com preço fixo de R$10,00. Pelo menos já tive retorno de 600% da grana investida no “dongle” da Align.
Obrigado,
Affonso
Aproveitando, devido a concorrência desleal no negócio de atualizar o software para o V2.1, agora estou com preço fixo de R$10,00. Pelo menos já tive retorno de 600% da grana investida no “dongle” da Align.
Obrigado,
Affonso
terça-feira, 15 de junho de 2010
Um ótimo dia na pista de Osasco!!!
Já que eu simplesmente odeio futebol resolvi aproveitar - enquanto todos estavam comendo pipoca e tendo enfartos na frente da tv - para dar uns vôos!!!
Chegando lá quem eu encontrei? Marcello Figueiredo e João "Chupetinha do Capeta".
O João, como pau mandado que é, teve que sair antes para atender as solicitações da "dona da pensão"!!!
Eu e o Marcello ficamos voando por umas 4h seguidas em um céu completamente azul e zero de vento...para falar a verdade, voamos até o c... fazer bico!!!
Era tanque atrás do outro e bateria atrás da outra!!!
Para falar à verdade, até comecei a gostar de futebol, pois enquanto aqueles 22 idiotas ficam correndo atrás de uma bola, me deram esta oportunidade de varar a tarde de uma plena terça-feira voando.
Não vejo a hora de ter outro jogo no meio da semana para eu repetir a dose!!!
Agora eu até espero que o Brasil ganhe esta Copa!! (traduzindo - mais dias voando)
Abs a todas...por trás, ou melhor, ديك في الحمار
Marcelo Tohmé
Chegando lá quem eu encontrei? Marcello Figueiredo e João "Chupetinha do Capeta".
O João, como pau mandado que é, teve que sair antes para atender as solicitações da "dona da pensão"!!!
Eu e o Marcello ficamos voando por umas 4h seguidas em um céu completamente azul e zero de vento...para falar a verdade, voamos até o c... fazer bico!!!
Era tanque atrás do outro e bateria atrás da outra!!!
Para falar à verdade, até comecei a gostar de futebol, pois enquanto aqueles 22 idiotas ficam correndo atrás de uma bola, me deram esta oportunidade de varar a tarde de uma plena terça-feira voando.
Não vejo a hora de ter outro jogo no meio da semana para eu repetir a dose!!!
Agora eu até espero que o Brasil ganhe esta Copa!! (traduzindo - mais dias voando)
Abs a todas...por trás, ou melhor, ديك في الحمار
Marcelo Tohmé
Dá-lhe "Brimo"
Este meu primo está voando cada vez melhor.
Para mim, o melhor piloto 3D atualmente!!!
Para mim, o melhor piloto 3D atualmente!!!
segunda-feira, 14 de junho de 2010
domingo, 13 de junho de 2010
Vôo Noturno do Bobby Watts no XFC 2010!!!
Sabem quando é que os tupiniquins vão chegar nos gringos?? N U N C A !!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
