sexta-feira, 10 de julho de 2009

NOVO VISION 50 COMPETITION











No seguimento do sucesso obtido com o lançamento do modelo Vision50 Ultimate, A ElyQ SpA, empenhada com seu planejamento e desenvolvimento, têm a satisfação de apresentar a nova geração de Vision50 "Competition" nova versão de heli na categoria 50. O Vision50 Ultimate será mantido com as mesmas características de performance de vôo e custo beneficio o que levou ao grande sucesso.
Já o Vision50 COMPETITION vem como um modelo mais propulsivo e mais inovador ainda, com peculiaridades, tais como: Frame em Fibra de carbono. O novo modelo é mais leve que o Vision50 Ultimate; Ventoinha do motor com diâmetro maior, a fim de melhorar o desempenho da refrigeração do motor; Autorotation sistem, o sistema foi completamente redesenhado; O mecanismo acaba por ser mais suave, mais seguro e mais preciso (compatível com a versão Utimate); Flybar mais longo com 440mm, a fim de ter uma maior estabilidade e precisão (compatível com a versão Utimate); nova torre em CNC Alumínio, totalmente redesenhada, mas mantendo o mesmo desempenho de vôo do Vision50 Ultimate porem com mais rapidez e agilidade em comparação com o Vision50 Ultimate; Tanque de combustível totalmente transparente, a fim de facilitar a visão do nível de combustível, sem necessidade de aproximar muito do modelo durante o vôo (compatível com a versão Utimate); Tail fin e tail boom em fibra de carbono. (compatível com a versão Utimate) Alumínio CNC Tail Pulley (compatível com a versão Utimate) Alumínio CNC Tail Rotor Pitch Fork (compatível com a versão Utimate). A criação do Vision50 COMPETITION foi pensada de modo a permitir que várias qualidades fossem acrescentadas: Cyclic alavanca, ligada diretamente do servo ao comando a fim de obter uma resposta mais rápida e precisa no vôo 3D extremo; Comando do fly-bar cíclico trabalha simultaneamente com o Sistema de passo tornando as manobras muito mais rápidas e precisas no vôo 3D extremo; Transmissão da cauda em duas versões: transmissão por correia sistema altamente resistente em caso de acidente e redução de custo na substituição de peças, comandos rápidos e precisos no vôo 3D extremo e transmissão através do sistema torque-tub, uma versão ainda mais precisa, eficiente e rápida no vôo 3D extreme-hard. As duas versões são totalmente compatíveis e intercambiáveis; Capa de ventoinha e mesas de servos a prova de choque produzida em material de policarbonato transparente de alta resistência, disponível em várias cores.

2 comentários:

Affonso disse...

Esse não era segredo que nem o Aurora???

Felipe Malzoni disse...

Acho que não era um segredo, mas é um belo helicóptero, deve ser muito leve.