terça-feira, 27 de outubro de 2009

Bufão, dá um tempo...

Se vc comtinuar zoando o blog, eu vou te excluir.
Eu nunca me importei que vc (ou qualquer outra pessoa)faça propaganda dos seus produtos, mas detonar o blog eu não vou permitir.

2 comentários:

BUFÃO disse...

Poxa Edu eu não zuei nada, nossa magoei agora.
Eu que considero você o cara mais bonito, mais educado, mais inteligente, mais simpatico, mais gentil, mais agradavél de todos de Osasco, (opinião pessoal minha), acho até que você emagreceu, ficou mais bonito ainda.
Eu acho viável pegar opiniões dos frequentadores do blog a respeito de meus posts aqui, que tal?
Cada um comente aqui nesse espaço a respeito de meus posts ok?
A maioria vence combinado?
Aproveitando o espaço, estaremos recebendo essa semana combustíveis Omega 30% para helicóptero. O preços estará variando entre R$110,00 e R$150,00.
O preço citado acima não tem nada a ver com os comentários a respeito de meus posts, isso é apenas em carater informativo.
Respeitarei a opinião de todos.
E peço desculpas a todos pelo imprevisto.
abraços.

Eduardo disse...

Eu nunca me importei que façam propaganda dos produtos, aliás nós sempre colocamos posts quando tem uma oferta em algum lugar e está liberado para todos colocarem ofertas que acharem interessantes para os helimodelistas em geral,inclusive a AM PRODUCTS,portanto se acharem que é interesse de todos (e eu acho que é...) coloquem um novo post especifico com a oferta de vcs com tel e etc.
O que eu fiquei meio puto com o Bufão, é que ele colocou nos ultimos 20 posts algum comentário bem idiota e em seguida, "a AM Products está em oferta até o dia 15/10..." tipo SPAM, aliás o apelido dele agora é "BUFÃO SPAM"